Sobre Marcos Rambalducci image
Pós-doutorado pela Universidade de Lisboa; com Doutorado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Mestre pela PUC-SP, pós-graduado em Economia Empresarial e Gestão de Instituições Educacionais e Graduado em Ciências Econômicas – UEL e Administração pela Pitágoras. Atuou por mais de 30 anos no setor privado na área de telecomunicações,  foi Diretor Geral da Faculdade Pitágoras de Londrina.

Atualmente é professor nas cadeiras de Economia da UTF-PR campus Londrina, Consultor Econômico da Associação Comercial e Industrial de Londrina – ACIL e escreve a coluna Economia Nossa de Cada Dia, às segundas-feiras na Folha de Londrina. É coordenador do Nucleo de Pesquisas Econômicas Aplicadas da UTFPR-LD - NuPEA. É integrante do grupo internacional de pesquisas RainSoluctions (https://www.rainsolutions.info) da Universidade de Lundi - Suecia.

Além de atuar como professor na UTFPR, também é responsável pelo Departamento de Apoio e Projetos Tecnológicos (DEPET-LD) e preside o Centro de Pesquisa e Inovação da UTFPR-LD. É membro da Governança Empresarial da Industria Eletrometalmecânica e da Governança do Agronegócio de Londrina.

É casado com ANA NATALICE STAWSKI RAMBALDUCCI, companheira de todas as horas. Tiveram dois filhos: Priscila Stawski Rambalducci e Marcos Stawski Rambalducci e um neto Tales Martins Rambalducci.